A Polícia Civil está investigando o suposto atentado contra um homem que teve 65% do corpo queimado, supostamente pela esposa, que também teria incendiado a residência do casal. O caso aconteceu em Cerejeiras (RO), no fim de semana.
A vítima, que teve nome e idade protegidos, foi transferida para a UTI do Hospital Regional em Vilhena (RO) e as primeiras informações, são de que o estado dele é considerado gravíssimo.
A esposa dele foi ouvida pela polícia, mas não há qualquer informação que confirme a prisão dela. Há uma ocorrência por violência doméstica envolvendo o casal e considerando várias possibilidades, uma investigação teve início.
A Polícia Técnico Científica (Politec), vai realizar nesta semana uma perícia na residência do casal, que foi destruída por um incêndio, que supostamente teria sido provocado. E as suposições não param por aí. Há muitas outras coisas ‘pairando no ar’.
Dizem nas redes sociais
Conforme informações, o casal teria se desentendido após a mulher ter sentido ciúmes e acusado o marido de estar flertando com outra mulher. O casal discutiu e o homem teria agredido a esposa com um soco na boca.
Já em casa, enquanto o homem estava na cama, a mulher teria jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. Ao ver o marido literalmente queimando, a mulher entrou em desespero, um vizinho ouviu e chegou para ajudar. Esse vizinho seria a principal testemunha.
A mulher também sofreu lesões pelo corpo por causa do fogo e também teria recebido atendimento num hospital da cidade.
Noticia em atualização…