O vereador Dione Ribeiro (Democratas), de Cerejeiras (RO), foi levado à Delegacia da Polícia Civil na noite de quarta-feira, 1º de maio, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local.
O parlamentar estava dirigindo seu veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devido suspensão. Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez, segundo boletim de ocorrência.
O vereador estava conduzindo um veículo GM, modelo Corsa Classic Spirit, de cor prata, pela avenida Integração Nacional, quando colidiu na traseira de um automóvel Fiat, modelo Cronus. O motorista estava parado, aguardando o semáforo abrir, quando foi atingido. Após a colisão, o vereador deixou o local do acidente.
A Guarnição de Serviço da 4ª CIA da PM esteve no local, ouviu testemunhas e de posse do endereço do autor do acidente, localizou e conduziu o vereador para a Delegacia de Polícia Civil.
O carro do vereador estava na varanda. Ao ser questionado sobre a fuga do local, disse que não tem CNH e que estava com medo do motorista do outro carro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Nelson Salim com informações da imprensa local