More

    Atleta paralímpica é detida suspeita de agredir a mãe

    Larissa Lohane, da seleção de taekwondo, nega acusações; caso foi registrado em Belo Horizonte

    Uma atleta da seleção paralímpica de taekwondo foi detida suspeita de agredir a mãe com um soco-inglês, em Belo Horizonte. Larissa Lohane, de 28 anos, passou por audiência de custódia e foi liberada.

    A briga em ambiente doméstico virou caso de polícia. Vizinhos afirmaram que ouviram o início da discussão e o barulho dos móveis atirados pela janela.

    A polícia foi acionada e a atleta foi presa, levada à delegacia suspeita de agredir a mãe, de 43 anos, além de ter desacatado policiais e agredido um agente com um soco no peito antes de entrar na viatura.

    Vizinhos relatam brigas constantes

    De acordo com uma testemunha, a mãe causa brigas e coloca a culpa nos filhos e vizinhos. Ainda de acordo com a moradora, a mulher já teria danificado a casa e o carro de outros vizinhos e que há processos na Justiça obre os casos.

    Moradores afirmam que as brigas entre mãe e filha são comuns, motivadas pelo consumo de bebida alcóolica e drogas. Larissa afirma que a mãe é dependente química e a atleta admitiu o uso de bebidas e remédios controlados.

    No boletim de ocorrência, a versão da mãe é que a filha a agrediu com o soco-inglês e quebrou os móveis. A mulher estava com o rosto ferido e foi levada ao hospital. Larissa negou as acusações do uso da arma e também estava com rosto machucado.

    Últimas Notícias

    Mais notícias

    spot_img